Dieta de Los Angeles

Como funciona a Dieta de Los Angeles?

Dieta de Los Angeles

Criada por David Heber, a Dieta de Los Angeles destaca a importância da mudança no estilo de vida e hábitos alimentares. Diferente de outras dietas restritivas, como a dieta Dr. Atkins, a proposta é substituir refeições por shakes super nutritivos. Os shakes do livro são gelados e, apresentam soja em sua composição, devido à quantidade de proteína vegetal desse alimento. Na dieta, Dr. Heber ensina também como substituir os alimentos calóricos por frutas e vegetais

A dieta é dividida em duas fases, onde, na primeira semana é feita a substituição do café da manhã e do almoço pelos shakes para acelerar o metabolismo e fazer com que o corpo elimine as impurezas. A partir da segunda semana, a substituição pelo shake é feita em apenas uma refeição.

Vantagens da Dieta de Los Angeles

A dieta é simples e prática. Podendo não ser considerada desequilibrada, pois a maioria dos shakes contém quantidades equilibradas de macronutrientes (carboidratos, proteínas e gorduras), vitaminas e minerais.

Desvantagens da Dieta de Los Angeles

Embora a dieta seja capaz de causar sensação de saciedade, pois contem uma quantidade significativa de fibras, se torna monótona e desanimadora, o que faz com que a adesão a esse tipo de dieta seja de pouca duração. Além disso, não há estímulos para que haja mudanças de hábitos alimentares.

Dieta de Los Angeles x Dieta e Saúde

  • Aprenderei a me alimentar corretamente?

    Dieta de Los Angeles: Diferente das outras dietas da moda, a proposta da Dieta de Los Angeles é você substituir suas refeições por shakes. Ou seja, você não possui estímulos para aprender a se alimentar com qualidade e equilíbrio.

    Dieta e Saúde: Emagrecer com saúde e se manter em forma por um longo período de tempo é bem melhor do que emagrecer apenas para a próxima festa. É o que você aprende com a reeducação alimentar do Dieta e Saúde: o valor dos alimentos na sua dieta e como balancear as quantidades consumidas.

  • É fácil de seguir?

    Dieta de Los Angeles: Por mais que a da Dieta de Los Angeles seja fácil de ser seguida, com o tempo você perceberá que ela se torna monótona e desanimadora. Por isso a pergunta é: você quer uma alimentação repetitiva e monótona pelo resto da vida?

    Dieta e Saúde: Você aprende de forma mais fácil e natural a controlar sua alimentação, respeitando e adaptando a sua rotina. Sem mudanças radicais e proibições, o que garante um emagrecimento saudável e duradouro. Você reeduca de verdade sua alimentação porque consegue ver seus erros e seus acertos e esse aprendizado é a para a vida toda.

  • O que terei a minha disposição?

    Dieta de Los Angeles: Você terá apenas receitas de shakes e regras sobre as duas fases da Dieta de Los Angeles. Você não tem ferramentas para te auxiliar no processo do emagrecimento e não consegue avaliar se está perdendo peso da maneira correta sem comprometer sua saúde.

    Dieta e Saúde: Diversas ferramentas que irão auxiliar no seu processo de emagrecimento. Por exemplo, o Contador de Pontos, a Análise Nutricional, a Comunidade e o Suporte Nutricional, assim você acompanha se está emagrecendo do jeito certo, ou seja, com saúde!.

  • Farei a dieta sozinho?

    Dieta de Los Angeles: Normalmente quando você faz uma dieta da moda, lê o cardápio e as regras e faz tudo sozinho o que torna mais difícil se manter firme, com a Dieta de Los Angeles não é diferente.

    Dieta e Saúde: Com o Dieta e Saúde você não está sozinho. Somos a maior Comunidade online de emagrecimento do país. Você compartilha experiências, dicas, dificuldades com outras pessoas que têm o mesmo objetivo que você, tornando o processo de emagrecimento motivador.

  • Quem irá me acompanhar?

    Dieta de Los Angeles: Lembre-se que a Dieta de Los Angeles é uma dieta da moda e assim como a maioria delas, você faz normalmente sem o acompanhamento de profissionais para tirar suas dúvidas e oferecer orientação.

    Dieta e Saúde: Nossa Dieta dos Pontos é feita por pessoas para pessoas. Você poderá contar com nosso suporte via chat ou e-mail com especialistas nas áreas de nutrição e atividade física.

  • O que vou comer?

    Dieta de Los Angeles: A Dieta de Los Angeles, você irá tomar shakes no lugar das refeições do seu dia. Qual é a sua disposição de abrir mão de comer o que gosta?

    Dieta e Saúde: Nada de dar adeus aos seus pratos preferidos! Com a Dieta dos Pontos do Dieta e Saude você é quem decide o que vai comer. Por meio dos pontos dos alimentos, você saberá fazer sempre as melhores escolhas.