Dieta da Ração Humana

Como funciona a Dieta da Ração Humana?

Dieta da Ração Humana

A ração humana é um suplemento alimentar em pó à base de cereais integrais e sementes (linhaça, aveia, fibra de trigo, gergelim, gérmen de trigo, quinua e etc.). Por possuir uma grande quantidade de fibras, a ração humana diminui a velocidade com que o carboidrato se transforma em açúcar no sangue, evitando assim, picos de insulina (hormônio responsável por promove a entrada de glicose nas células), que quando produzido em excesso, faz com que o organismo estoque esse açúcar em forma de gordura na região abdominal. Para seguir a dieta, deve se tomar pela manhã um copo de água em jejum e substituir uma das refeições por duas colheres de sopa de ração, com suco, iogurte, leite ou água mineral sem gás.

Vantagens da Dieta da Ração Humana

As vantagens da ração humana estão relacionadas com o bom funcionamento do intestino, além de aumentar a sensação de saciedade, fazendo com que a fome demore mais tempo a aparecer, também auxilia no controle do colesterol e triglicerídeos, devido seu alto teor de fibras.

Desvantagens da Dieta da Ração Humana

A principal desvantagem da dieta está na substituição de uma refeição pela ração humana, deve ficar claro que ela é apenas um complemento alimentar, e não deve nunca substituir uma refeição, pois não possui todos os nutrientes necessários que o nosso organismo necessita por dia. Além disso, a dieta não estimula a reeducação alimentar, apenas inclui no cardápio a ração humana. 

Dieta da Ração Humana x Dieta e Saúde

  • Aprenderei a me alimentar corretamente?

    Dieta da Ração Humana: Para seguir a dieta, você deve substituir uma das refeições por duas colheres de sopa de ração humana diluída em suco, iogurte, leite ou água mineral sem gás. A dieta não estimula a reeducação alimentar, apenas inclui o produto no cardápio, com isso você não aprende a se alimentar com qualidade e equilíbrio.

    Dieta e Saúde: Com o Dieta e Saúde você aprende que consumir todos os tipos de alimentos é essencial para uma boa alimentação. Além disso, você aprende o valor desses alimentos na sua dieta e aprende a balancear as quantidades consumidas.

  • É fácil de seguir?

    Dieta da Ração Humana: Você já parou para pensar o quanto pode ser desmotivador e chato consumir ração humana todos os dias no lugar de um prato saboroso e composto pelos alimentos que gosta? Por mais que você mude a composição da ração humana, alternando os ingredientes que a compõe, depois de certo tempo a dieta ficará monótona e mais difícil de ser seguida.

    Dieta e Saúde: Você aprende de forma mais fácil e natural a controlar sua alimentação, respeitando e adaptando a sua rotina. Sem mudanças radicais e proibições, o que garante um emagrecimento saudável e duradouro. Você reeduca de verdade sua alimentação porque consegue ver seus erros e seus acertos e esse aprendizado é a para a vida toda.

  • O que terei a minha disposição?

    Dieta da Ração Humana: Assim como acontece com as outras dietas da moda ao seguir a Dieta da Ração Humana você terá a disposição apenas orientações e cardápios contidos em revistas e sites. Com a dieta você não terá ferramentas para te ajudar no processo de perda de peso e identificará se está perdendo peso da maneira correta sem comprometer sua saúde.

    Dieta e Saúde: Diversas ferramentas que irão auxiliar no seu processo de emagrecimento. Por exemplo, o Contador de Pontos, a Análise Nutricional, a Comunidade e o Suporte Nutricional, assim você acompanha se está emagrecendo do jeito certo, ou seja, com saúde!.

  • Farei a dieta sozinho?

    Dieta da Ração Humana: A Dieta da Ração Humana é mais uma das dietas da moda, e como tal, você lê o cardápio e as regras e faz tudo sozinho. Seguir uma dieta sem apoio pode tornar tudo mais difícil e assim prejudicar a sua adesão à dieta.

    Dieta e Saúde: Com o Dieta e Saúde você não está sozinho. Somos a maior Comunidade online de emagrecimento do país. Você compartilha experiências, dicas, dificuldades com outras pessoas que têm o mesmo objetivo que você, tornando o processo de emagrecimento motivador.

  • Quem irá me acompanhar?

    Dieta da Ração Humana: Como para seguir essa dieta é preciso somente incluir a ração humana na alimentação, você seguirá apenas as informações disponíveis na internet e revistas, sem suporte e orientações de profissionais para esclarecimento de dúvidas, você segue apenas os cardápios elaborados.

    Dieta e Saúde: Nossa Dieta dos Pontos é feita por pessoas para pessoas. Você poderá contar com nosso suporte via chat ou e-mail com especialistas nas áreas de nutrição e atividade física.

  • O que vou comer?

    Dieta da Ração Humana: A Dieta da Ração Humana não propõe restrições alimentares, mas também não determina quais alimentos você deve consumir e não orienta quanto às quantidades recomendadas. A única regra é substituir uma refeição pela ração humana.

    Dieta e Saúde: Nada de dar adeus aos seus pratos preferidos! Com a Dieta dos Pontos do Dieta e Saude você é quem decide o que vai comer. Por meio dos pontos dos alimentos, você saberá fazer sempre as melhores escolhas.