LOGO DS

É hora de nos despedirmos!

Mas queremos apresentar uma nova solução para você

Depois de 18 anos presentes na vida de mais de 6 milhões de usuários, com diversos desafios, descobertas e vontade de fazer a diferença na vida de tantas pessoas, o aplicativo Dieta e Saúde foi descontinuado em 01/11/22.

 

Isso quer dizer que o DS não está mais disponível para novos downloads. Quem já possui o aplicativo instalado, continuará conseguindo acessá-lo por mais algum tempo, porém sem receber novas atualizações.

 

Por isso, estamos aqui para te agradecer pela parceria de todos os anos e dizer que não vamos te deixar só nesta jornada por dias mais saudáveis. Temos uma nova experiência para te apresentar, juntamente à Vitat.


Conheça a Vitat

A Vitat é uma marca de saúde e bem-estar com a missão de conectar pessoas, serviços e produtos para potencializar cuidados e transformar sua saúde em uma experiência diária. Tudo feito por um equipe especializada e humanizada.


Vale dizer que na Vitat o propósito é mais amplo do que o do Dieta e Saúde, pois o foco é na saúde e no bem-estar como um todo, não só no emagrecimento. 


Por isso, você não encontrará lá as mesmas ferramentas ou o mesmo jeito de se relacionar com a sua dieta, mas terá acesso a uma ampla gama de programas que te ajudarão a colocar mais saúde na sua rotina, seja com exercícios, meditações ou sugestão de cardápios em programas gratuitos e com diferentes metodologias.

Acessar o App da Vitat

Agora, se você quer um acompanhamento mais personalizado, precisa conhecer o: 

Vitat Cuida

vitat cuida

Uma jornada de saúde para você buscar a sua melhor versão através de um acompanhamento humanizado e exclusivo.

 

Olha só os benefícios:

  • Consulta online para montar o seu plano nutricional;
  • Chat individual para tirar dúvidas com especialistas;
  • Acesso liberado ao aplicativo Tecnonutri PRO;
  • Desconto em produtos de saúde na Droga Raia e Drogasil;
  • Desconto em fórmulas manipuladas na Manipulaê.

Ficou com alguma dúvida?

Entre em contato com a gente pelo e-mail atendimento@vitat.com.br. Nosso time está à disposição para responder todas as suas perguntas, combinado?